sábado, 21 de agosto de 2010

Adolescência

O meu filho afasta-se de mim.
Está a crescer e aborrece-se comigo e com o Pai.

Queria gente da sua idade. As primas têm sido opção agradável.

As férias connosco foram preenchidas com grandes momentos de mutismo. Mesmo alguma má disposição.
Pressentia-se a vontade de fazer outras coisas(bares, beber, conhecer outras pessoas...). Havia uma exaltação bem retraída na postura que muito denunciava a vontade de saltar o muro e viver o inesquecível...
Nosso medo de avanços... Bem sei que temos de o deixar voar, mas com limitações de passadas graduadas. o Pai acha e eu também.
Tentei os desportos aquáticos. mas não quis. Percebi que era a minha companhia maternal que colidia com a sua vontade. - Adolescência!

Já fui assim.
Tive vontade de ser enorme, perfeita, bela, incomparável..... Futuro risonho.....
Estatelei-me. Só dei conta passado alguns anos. Porque, isto da vida, só se sabe depois.

Nenhum comentário: