terça-feira, 6 de janeiro de 2009

não dizer NÃO

Quero deixar de ser negativa. Usar só frases afirmativas. Saber enunciar o que sei e o que ... sei.
desculpem. ... consigo.

... sou tolinha.

Apetece escacar tudo. Perder o medo dos poderes e ser livre. Contar, esborrachar na elegância idiota dos outros, os vulgares, ordinários, o que eles sabem bem fazer e, pior ainda, acham normal porque fazem pior. Estoirar-lhes a cabeça com tantas palavras ofensivas , que , de tão habituados, achariam tratar-se de alguma alegria desenfreada.

São esses os cotados, os que pavoneiam vaidades vazias. E são alegres, têm amigos a monte para usar e descartar a propósito /despropósito.

Apetece partir , sem sair do sítio...só pq tenho raízes.

Cheia da falha, falta, insuficiência,farta de não....

Desisto!

N Â O !!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje, dia 10 de Janeiro, nasceste para o mundo, para a vida.Eu estava só. Dei-te mimos e muito amor. És a minha querida irmã. Sou vaidosa e orgulhosa de ti.Ajudas-me e dás-me muitos conselhos.Os nossos filhos amam-se e os nossos maridos respeitam-se. Somos a família ideal. Porquê?...porque os nossos pais nos deixaram essa mensagem. Muitos parabéns de todos nós e um beijo grande. (Lininha)