sexta-feira, 10 de abril de 2009

retorno

Há já demasiado tempo que não escrevo, não falo de mim. Esta vozinha interior não pára nunca de me circundar o pensamento e ironizar das minhas decisões, rindo sarcástica, das minhas hesitações.
Tento controlar o trabalho com o meu grupo intímo, que comigo coabita, para além das tarefas de casa que demais me debilitam. Encontrar o equilíbrio, é obra! Depois, devo sossegar o espírito, não entrar em pânico como tantas vezes acontece.
Nesta pausa escolar colaboro com o sonho, o sono, a letargia e algumas dicas de atitude que procuro não fiquem demasiado vivazes para o tal estado zen que busco. Suponho ganhar novas forças para a batalha do 3º período: A política e a laboral.
Longe de me sentir acomodada e tão perto das incertezas procura não sofrer muito, tornar-me mais cerebral para entender as contradições grotescas do Mundo.

Nenhum comentário: