terça-feira, 15 de julho de 2008

Obras, pinturas, arranjos...

Por invenção do Tempo, tudo se deteriora. Nós e as coisas!
O lado interior das ocorrências e vivências familiares, precisa ser restaurado. Problema.Dor de cabeça, a inércia física contrapondo-se à minha histeria mental!
Ausculta-se mestres da Arte, tem-se uma noção do dispêndio financeiro e joga-se o peso do equilíbrio laboral ao nível físico, mental e prático. À primeira investida tudo parece impraticável. Acrescenta-se algum sonho de visões encantadas de cores sonoramente harmoniosas.(Raiva: lá vem o dinheiro, trabalho e confusão da mudança, escacar os meus andaimes de vida...).
Perplexa a noção da vulgar ganância de quem serve os senhores...Se bem que - acho- os que mais servem são os que pagam!A coragem de quem detém o modus operandi, é tão isenta de rigor de procedimentos, falha de seriedade no cumprimento e honra dos seus falares, que,( dor de alma!), - julgam enganar quem, honesta e francamente pede ajuda e paga, confiando na verticalidade do interlocutor!
Desilusão!! Acorda-se!! É PROIBIDO sonhar!!
Que Mundo este...!!!!

2 comentários:

Ernesto Manuel Santos Oliveira disse...

Tudo o que foi feito por nós (família Oliveira) na renovação da tua casa, é o reconhecimento do que só tu sabes dar, amor, ajuda, sem pedires nada em troca, fortalecendo a união da nossa família. Conta sempre connosco e saúde para todos nós. Bjs

Feminomania disse...

Fico emocionada sempre que acham que me dou sem pedir nada em troca excpto ficar com o coração cheio do carinho e atenção que vocês me dão. Sempre grata.
BJS.